Alguns mapas do percurso de hoje.
A ideia é cruzar a cordilheira sentido Argentina por aqui.
Isto se:
- não estiver interditado por neve
- não estiver nevando (vejam de novo o que aconteceu dia 25 de dezembro)
- A policía Caminera me deixar passar
- Nenhum outro imprevisto.
Alguns idiotas e arautos do apocalipse me encheram de bobagens e terrorismos. Monte de asneiras... a neve se desfaz pela manha... a aduana só bloqueia quando o caminho está fechado mesmo no inverno... ou se vc. está carregado de produtos Bolivianos.
...e o caminho etava sendo todo retificado, em um traçado menos sinuoso e sendo preparado para para pavimentação... qualquer toyota corolla passa por aquelas estradas!!! Como eu não sou bom de pilotagem na terra e nem a GS (carregada pior) é uma boa Off road, sofri mais do que qualquer turista em um Gol bolinha.
O Rally Dakkar cancelou a etapa por ali: eu acredito que se houvesse algum problema sério, não haveria tempo hábil para resolver o causo antes de a noite e o frio chegarem, decisão acertada.
Vamos aos mapas ( adoro mapas!!)
São 470 km, relativamente curto. Nada de gasolina no caminho, eu levo gasolina para 640km. |
"If you come to a fork in the road, take it." -Yogi Berra
Bora meu amigo. Tudo bem? Aqui é Alexandre. Nos falamos la no youtube. Meu email... alexandrejasilva@hotmail.com . Algumas perguntas que te fiz la no youtube ja foram respondidas aqui, no seu blog. Verifico que o trecho entre copiopó e fiambala é de cerca de 470 km, sem posto de gasolina. A minha moto é igual a sua, um gsa, penso que carregada e com este trecho de ripio realmente é importante levar gasolina extra igual vc faz. Sabe me dizer se de 2011 para ca se as estradas melhoraram nesta região?
ResponderExcluirqdo fará a proxima viagem grande kiko?
ResponderExcluirQuerido amigo... estava planejando para outubro deste ano, mas as coisas melaram. quem sabe em 2010? abs!
Excluir