quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Uruguay.... fim da linha...































Acima: 22 anos depois...  em minha primeira grande viagem de moto, em 1998, tirei a mesma foto no mesmo lugar. Só que na época foi com uma Suzuki RF900R.

Sempre fico no mesmo hotel, na ida ou na volta, seja passeando ou a trabalho... é gostoso, dá um ar de "voltando para casa". O barco sai por volta das 15:00 , e eu sempre chego em cima da hora!


Na vaga dentro do Buquebus. Estão rindo da carga?  Eu ainda amarrei as compras de duty free!!!  Ficou uma várzea total!!




A marinha Uruguaya...






















Ao fundo o ed. do ministério da marinha em Montevideo.

1 minuto para a largada!!!


Montevideo...




























Este trecho é sempre feito no final da tarde... por causa do horário do barco e da mudança de fuso horário. É um caminho fácil e tranquilo, mas sempre com uma certa dó pelo final da viagem misturado com ansiedade de ver gente querida. Neste dia, minha irmã e meus sobrinhos estavam me esperando, foram muito gostosos estes dias no Uruguay. Nesta noite, o cambio roncava e trouxe uma certa insegurança. Muita insegurança... este problema me tirou completamente o prazer em rodar com a moto nos quatro dias em que fiquei em Punta de Este.

Fim da linha...

6.986km...

Em dezembro de 2012 vai ter mais...   espero...

...e acredito que vou criar um outro blog com as andanças pelo Brasil...

Obrigado a vocês que seguiram este blog, foi muito bom "ser acompanhado"!!!

















































"The use of travelling is to regulate imagination by reality.. -Samuel Johnson