segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Bem... para quem entrou agora e saiu puto porque não viu nada de interessante...


Saio de São Paulo na segunda feira de avião e pego a moto em Porto Alegre na terça... Existe previsão de uma tremenda chuva no sul por estes dias...  e para quem já fez esta estrada até o Chuy (néee Johny?) na chuva sabe é melhor ficar vendo sessão da tarde no hotel. Ou ir almoçar com a Glauce e o namorado.


Hoje é dia de terminar de arrumar malas! quanto detalhe!!!

3 comentários:

  1. Caro Kiko,
    O Marcelo Almeida da Lockton me passou seu Blog e ví seu nome. Sei que inveja não é bom, mas tenho inveja de você....rs....Não tive a oportunidade de sair 17 dias de moto e rodar pela América do Sul, mas fiz por partes. Exatamente como você, despachei a moto para POA e fui até Buenos Aires de moto e voltei em 4 dias (isso já fiz duas vezes) e fiz a parte da Patagônia Argentina e Chilena. Não deixe de curtir Villa La Angostura.... Tem cada hotel na beira do lago..... Com aquelas janelas imensas e o quarto debruçado no lago. Desejo muitas felicidades em sua viagem e curta bastante. Nos falamos na volta. Abraços, Sérgio Tanibata (Cisa Trading)

    ResponderExcluir
  2. oi Sergioooo Saudades!!

    vamos ver se em 2011 tomamos vergonha e viajamos juntos... nem que seja até o serra Azul!!
    um abraço!!

    Kiko

    ResponderExcluir
  3. Olá Kiko!

    Desejamos uma otima viagem!
    Eu particularmente amo moto e estarei te acompanhando ,já tive a minha Yamaha 350cc a mil anos atrás fui até Fortaleza rsrsrs aliás fui uma das primeiras a tê-la (sem noção) .... srrs

    Abraços e ótima viajem

    Angelica Montagna

    ResponderExcluir