domingo, 9 de janeiro de 2011

Dia de atraso e confusão... Não cheguei onde queria mas estou perto...




A tarefa de hoje era moleza: sair de Balcarce e ir até Punta del Este... só que para tanto eu usaria de novo o fantástico Buquebus...









Paris? França??? É Balcarce mesmo!!!




Super-estimei a moleza... o café da manha do hotel era fantástico, gastei tempo onde não devia, a estrada veio devagar por causa do excesso de barreiras policiais e radares e me confundi com o horário do Buquebus. Resultado, não embarquei no buque das 15:00 para Montevideo, como era meu plano. A solução foi embarcar às 20:00 para Colonia del Sacramento! 

A alternativa era dormir em Buenos Aires e pegar o barco para Montevidéo as 07:00...  eu me conheço: eu iria perder o barco de novo!!!





Sabe que foi bom... conheci gente legal e gastei a tarde (sem nenhuma nuvem no céu e um puuuta calor!) andando por Porto Madero, dica da Iara!

Embarcado no confortável navio, moto bem amarrada no porão e fiquei lendo ou admirando o por do sol no Rio da Prata. O trajeto Buenos Aires - Montevidéo leva tres horas...  já o Buenos Aires - Colonia leva apenas 50 minutos.





Estou agora em uma pousada muito gostosa, escrevendo este antes de ir dormir... rodei pela cidade e fiquei assustado com os preços dos hotéis!!!


Portanto algumas imagens de hoje e amanha imagens de Colonia del Sacramento que é muiiiitoooo legal!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário