domingo, 9 de janeiro de 2011

O último trecho.


E um passeio por Colonia del sacramento...


Depois de passar a tarde vadiando em Puerto Madero, chequei no Uruguay eram 22:00. Os quatrocentos e trinte quilómetros, o calor infernal e as confusões com o embarque para o Uruguay me deixaram realmente cansado e morrendo de vontade de sossegar em algum canto.  O detalhe é que o barco que eu tomei me deixou em Colonia del Sacramento, longe 200km a oeste de Montevideo. Ou era isto, ou teria que dormir em Buenos Aires. Humpf.







 Eu nunca fiquei em Colônia, sempre saí de lá direto a outro lugar. A surpresa foi ótima. Um lugar muito bonito e charmoso.


Farol construído sobre as ruínas da antiga fortaleza espanhola










De colônia até Punta del Este são 290km, no caminho que eu segui, indo pelo interior e não por Montevideo. Mais divertido, não tem policia e tem curvas...  bem.... algumas...


Bem...   ficamos por aqui. Este é o fim desta aventura, resultado muito planejamento e acima de tudo muito apoio, orientação e paciência dos meus amigos.

 Agradeço ao Otaviano pelas dicas, ao Izzi pelo apoio, dicas e por encorajar, ao sempre presente Zé Ricardo e à turma da SRO que cuidou da empresa nestes dias, o Marcel, Ivo e à carinhosa Fabiana.

Um abraço Muito especial à Silvana, Debora, Marcelo Almeida, Claudia Cize e Claudia Cunhada, Betinho, Pelayo (meu controlador de voo), Kelly, Guigo Fausto, Monica, Filipi, Flaviana, Yrio, Carlos Lundmann... Aos meus 21 seguidores do blog...

Ao Fabiano que quando me vendeu esta moto me disse:
 “ você que vai cada vez mais longe, precisa de algo assim...”


Ana Paula, Fernanda e Paulo que tem toda a paciência comigo nas oficinas da Officer.

Acima: estátua em homenagem ao motociclista!!!  A única que eu vi em qualquer lugar do planeta!!! 


Especial para minha família que esteve junto via este blog ou sms do celular...

Carinho aos incontáveis anônimos que me deram dicas, apoiaram, alertaram, torceram, resolveram pequenos problemas ou ficaram de proza comigo em postos de gasolina por estes 7.300 km.


E Boa sorte aos que eu encontrei no caminho e que estavam começando o que eu termino hoje.





5 comentários:

  1. Oi kikooooo!!!
    Parabéns qrido... sua viagem foi um sucesso..obrigada por ter permitido que participássemos deste momento tão maravilhoso com vc..eu simplismente amei!!
    Fico feliz que esteja retornando tão bem qto saiu daqui.
    Muitas saudadess!!
    Beijoss Silvana

    ResponderExcluir
  2. Kiko,

    Belíssima viagem.
    Parabénsssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  3. Kiko,

    Fico feliz pela viagem ter sido um sucesso, e me mostrar atraves das fotos uma parte do planeta que dificilmente terei oportunidade de ver pessoalmente.

    Acompanhei diáriamente no blog seus comentários e dicas, e me fez sentir praticamente que estava viajando com voce.

    Parabéns !!!

    Abração,

    Paulo Rigolon

    ResponderExcluir
  4. Po Kiko, que pena que acabou. Viajei com você diariamente. Muito legal seus relatos, fora as fotos todas ótimas.
    Parabéns pela trip, até a próxima!!
    Abraços, Marcelo A.

    ResponderExcluir
  5. oi kiko, parabens !!!!! mas este foi so aquecimento...vc sabe,ja vai planejando a CARRETERA AUSTRAL e CALAFATE E CO.
    nao sei como voce volta para brasil, de qquer jeito - nao e para perder a concentracao agora,

    abraçao

    izi

    ResponderExcluir