domingo, 4 de dezembro de 2011

Fim do primeiro passo: cheguei em Foz do Iguaçú...



Recuperado de uma noite gelada, saí de Avaré eram quase dez horas da manhã, dia nublado e ainda frio. Como eu estava próximo à Raposo Tavares, não quis percorrer os 35 km até a castelo Branco,  fui pelo sul mesmo.

O dia amanheceu nublado, mas não demorou para mostrar um céu azul sem nuvens.

Como eu adoro uma " back road" não fiz o caminho recomendado: ir até Assis e dá lá para o Paraná...  logo na querida Ourinhos viro pro sul sentido a Cambará. 

A estrada está ótima e  sem movimento. Parei em londrina para almoçar em um restaurante que eu já conhecia. 

O caminhão estava ultrapassando uma Kombi, eu também ultrapassei o caminhão...  resultado: Os dois pro acostamento!!! 


Não há uma pasto...  São quase 500km disto: soja, soja, soja, milho e mais soja. 



Não há muito o que contar da viagem do trecho até Londrina. De Londrina a Maringá a coisa fica um porre...  estrada cheia, caminhoes, cidades e muito calor.

A partir de Campo Mourão a  viagem fica muito legal, a estrada é vazia e a paisagem linda...  um tapete de soja por ode quer que você olhe. O caminho vai pela crista de um espigão, entre 650 e 750m de altitude. A  vista dos vales é beeem legal...


Passo por Cascavel no final da tarde e chego em Foz lá pelas 20:30. Abafado e quente. 

Hoje, domingo, é dia de umas voltinhas por aqui, tipo "Amaury Junior viaja"...   vou também comprar umas muambas para Cecília e Fernanda... depois tem voo de volta pra São Paulo...











No meu canal Utube já existem alguns vídeos curtos. São até ingênuos, capturei as imagens mais para treinar com as duas filmadoras diferentes e ver como a coisa funciona.

Clique no link " MEU CANAL UTUBE", logo abaixo da imagem de máquina fotográfica, para assistir os vídeos deste dia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário