quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Quando está tudo direitinho...

Cheguei em Foz do Iguaçú hoje eram 15:00...  dia lindo e 40 graus!!!  issssssso mesmo: 40 graus de temperatura...


Taxi direto ao hotel, larguei as coisas no quarto, peguei a moto e fui visitar o famoso parque dos pássaros.






Rio... peixe...   passaros e floresta.. vou ficar um bom tempo sem ver isto!




Cheguei lá uma hora antes de fechar...  realmente vale a pena, muito divertido e bem montado, pássaros lindos e mansos. Saindo de lá retornei ao Duty free que existe na Argentina antes da aduana...  também sou de ferro e fui hacer unas compritas... basicamente uma calça nova ( esqueci de por uma na mala...),  protetor solar e um bom tênis para caminhar...     não, naõ comprei chocolates nem whisky!!




Ainda na fila da aduana, lá pelas sete e meia,  senti um cheiro forte de gasolina..  o guarda da aduana me disse que eram os taxis paraguayos que queimavam qualquer coisa e fediam.  Acreditei e passei a culpar os paraguaios.  Na espera nos demorados semáforos em Foz  o cheiro não passava e não haviam taxis por perto. Parei num posto para ver o que estava acontecendo e encontrei um puta vazamento de gasolina!!!


Estes paraguaios fedem gasolina!!!
Não era bem um vazamento... era um chafariz!!!!!


Primeira providencia: deixar recado pro Fabiano Tenes da Officer!  Segundo passo tentar consertar sozinho.


Meu remendo com araldite não funcionou...  o posto de gasolina fechou as nove... a moto ficou lá...


Já descobri aqui  bom mecanico de motos... o Daniel, que mantém a minha BMW de 45 anos de idade, me passou por a solução por telefone... mas para tanto eu preciso de um mecanico, um soldador e um torneiro.


SE  eu consertar o ligeiro incomodo atá as 13:00 amanha dá tempp de manter o cronograma sem fazer nenhuma barbaridade. A turma da BMW já me ligou e está super para me ajudar (se fosse rrarlei eles tavam rindo de mim!!!)


Antes de dormir nada como um bom banho!  E surpresa!!  o ralo entupiu e inundou o quarto!  Um dedo de água na sala...


O Millor Fernandes diz que os grandes problemas aparecem quando está tudo direitinho!


Amanha eu conto:  ou vou pra estrada ou me caso e tenho filhos por aqui mesmo...


E Aií???    Sua moto vai funcionar,  ou nao vai????















Um comentário:

  1. Kikoooooo, quanto agito logo no primeiro dia, rs...acabamos de ver as noticias aqui na SRO e estamos torcendo para consertar logo o vazamento da gasolina. Bjs do pessoal da SRO....Marcel

    ResponderExcluir