quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Férias forçadas...

Bem... como voces sabem, ontem o dia não acabou nada bem...


Logo as oito e meia o simpático taxista estava no hotel e fomos direto para a revendedora Yamaha.






O culpado: vazamento na saiida de alta pressão da bomba de gasolina....


Fui muitíssimo bem recebido!  gente Muito alegre  e mais do que disposta a ajudar. Haviam também vários outros viajantes e fiz novos amigos!


Mostrei onde era o vazamento, o Paulo e Fabiano da BMW de S Paulo ficaram comigo no celular ajudando muito. O Rafael, dono da limpíssima oficina até encontrou uma outra GS que poderia ser a doadora das peças. Mas eu não consegui nenhuma garantia de reposição, por que a tal da peça não existe no Brasil. Quando nos encontramos com o dilema, eu não esquentei a cabeça: vamos produzir uma em metal.


Neste instante estou no hotel esperando a tal peça ficar pronta....


Saldo do dia: descansei, conheci gente nova, agradeci que esta pane não ocorreu no meio da PQP e fiquei atormentando meus amigos no face book.


Vamos ver se a coisa fica pronta até as 17:00... daaaaiii eu vou repensar todo o roteiro!!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário