quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Caminhando por Humahuaca


Já está Funcionando
 o novo sistema de índice para facilitar pesquisas:

Logo à direita voce encontra
um link para o índice por assunto.

               Experimente!!!





Passei a manha andando por esta simpática cidade. 












































Ontem cheguei tarde aqui e vim caminhando para a  vila.  Qual minha surpresa que encontro um restaurante excelente ( e baratíssimo!) onde alem de comer e beber bem, conheci um grupo de motociclistas e a noite foi divertidissima!  Durante a noite ja deu para perceber que a vila tem um charme todo especial.





Ao lado:   estes são Cardones, o cacto daqui. Esta planta grande, que demora para crescer e foi muito derrubada em busca da madeira que ela produz.  Esta coisa linda é sua flor, e esta é uma das primeiras a surgir em 2017! 












































O lugar tem um traço hispanico e andino todo seu!  Me diverti na feira de artesanatos legítimos para os turistas inocentes de lotam as excursões de ônibus e vans. Me fingi de desavisado e permiti ser enganado pelas índias vendendo badulaques e peças de lã.



























Ha uma escadaria que termina em um monumento greco-romano totalmente fora de contexto. Nesta grande escadaria acontecem festivais e o carnaval ( que é bem diferente do nosso), naquela manha estava ocupada por vendedores de artezanias locais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário