domingo, 25 de dezembro de 2011

É Natal...

Incluí alguns comentários em azul a partir de maio de 2012, acompanhe...

Me permiti a um luxo: dormir até as oito! Primeiro erro...

O hotel aqui é excelente, construído em uma Hacienda Vieja... lindíssimo e uma cozinha fantástica!!!!

Depois de um café da manha confortável e com direito ao chá de Coca resolvo descer a Purmamarca para visitar comercio casas e etc...segundo erro...

Primeira surpresa: deixei  a chave naquela posiçaõ de lanterna de estacionamento e a bateria acabou... 
Segunda surpresa: a GS com seus sofisticadíssimos sistemas não pega no tranco. Desci muito  a ladeira até a cidade tentando fazer a moto pegar no tranco... não dava nem para subir a pé... parei a moto no limite da cidade

Terceira surpresa: hoje é dia 25 de dezembro..  não ha viva alma na rua.
Quer mais?  Consegui descobrir o auto elétrico da cidade!!  viivaaaaa  cheguei lá e o indivíduo estava completamente Borracho!!! bati na porta do sujeito... a mulher dele me atendeu aos berros...  me perguntou gritando se o que eu queria era o Ramón...  daí  a porta se abriu e o tal Ramón bebum foi arremessado no meio da rua... ele ficou deitado balbuciando e babando!! eu fiquei apavorado e saí dali rapidinho!!! grande pena mesmo ter perdido a foto do ramon nocauteado pelo pisco!!!!

Ainda assustado e já sem muita esperança...Por total sorte entrei num butiquim, o dono extremamenete simples  e simpático me arrumou uns fios...  eu consegui ajuda de uns chilenos e a coisa voltou a funcionar.. ufa!






Andei pela cidade, deserta, tirei umas fotos e como estava frio, abaixo o cume de sete colores!

Resolvi voltar ao hotel parra arrumar as malas e postar no blog.

Hoje eu vivo o meu presente de natal.

Seraõ 411 km, de 2400m a 4800m de altitude, entrando no deserto mais alto e árido do planeta...




Meu salvador hoje. Me arrependo de não ter deixado 100 dolares para ele!!!










Ao fundo está o "morro de sete cores". A região é formada por rochas sedimentares ( para vc que chegou agora, procure um post chamado história dos Andes), cada uma delas esteve submersa em tempos e condições diferentes, exibem minérios e sais diferentes também, daí mostram cores fortes e contrastantes. A região é toda assim.

Vamos só torcer para não termos imprevistos. Repare bem nas nuvens... 


Já era coisa de 11:30...  gastei a manha a toa... grave erro...  lá pelas 16:00 o tempo fechou no altiplano. Quando cheguei no final da viagem... veja o próximo capítulo...


"Eat dessert first, Life is uncertain" -Anonymous 

2 comentários:

  1. Pow Kikone esquecer a chave no parking é foda hein????!!!!! Feliz Natal ai!!!! Abs

    Pantaloni Rossa

    ResponderExcluir
  2. Gostei das fotos...Manda mais

    ResponderExcluir