segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

estou em San Pedro Atacama, quente e seguro...

Mas...



Quem foi o filho da puta que disse que no Atacama não chove?

Por que todas as fotos disto aqui estão sempre com soooool e dias radiantes?


Eu e outros oito motociclistas temos uma história beeeem diferente para contar...

Foram 80 km de chuva com temperaturas abaixo de 8 graus...

Depois quase 30km de neve e nunca acima de 2 graus...

Neblina de cortar com faca...


... O Deus Sol está rindo de mim!


depois que eu descansar  e me esquentar eu conto sobre este dia...





Feliz natal a todos!!!


Na fronteira Chile - Argentina.  chuva, 5 graus a 4.600m de altitude. Estamos em dezembro mesmo???






2 comentários:

  1. Kiko, que bom que chegou, show a friaca né, rss, se fosse fácil até eu ia de moto pro Atacama, ahahahaha....Feliz Natal, Marcel

    ResponderExcluir
  2. Acho q está meio frio aí, né não????? hehehehehehe
    Adivinha quem escreveu????

    ResponderExcluir